quarta-feira, 12 de outubro de 2011

TA FUNCIONANDO !!

O dia hoje começou muito bem pra mim, ao acordar, como de costume fui me pesar e tive a grata surpresa de ter começado a reduzir peso, muito empolgada, resolvi tirar minhas medidas,e fiquei impressionada com o resultado. Comecei a dieta no sábado ( 08/10 ) com 66kg e medidas descritas em postagem anterior,hoje, apenas 4 dias após , meu peso foi para 64,9 kg e a cintura passou de 79 cm  para  74 cm . To muito entusiasmada e certa que essa mistura de alimentação balanceada e atividade física me farão atingir meu objetivo. Quero ficar sarada de causar raiva (rs), no fundo todas nós mulheres desejamos isso, mas não é fácil, é preciso disciplina,disciplina e muita disciplina, pois os convites aparecem e  você tem que ter muita força de vontade para recusar num dia de feriado como esse ,aquela cervejinha gelada, que vem sempre acompanhada de um tira gosto bem calórico.
Segue a sequência da dieta de hoje:

Espaguete ao alho e óleo,carne assada
jardineira de legumes,salada de couve,beterraba e abobrinha

Arroz a grega,ovo cozido,salada de couve,beterraba,abobrinha e tomate


Café da manhã - shake de morango com iogurte light
Acordei mais tarde hoje e não deu tempo para o lanche da manhã.
Almoço- macarrão ao alho e óleo ( 2 pegadores ) + 1 c. de sopa de queijo ralado
             4 c. de jardineira de legumes
               salada de couve, beterraba e abobrinha
               2 fatias finas de carne assada
Sobremesa - 3 Damascos
Lanche da tarde - melancia + uva + 1 fatia fina de bolo de laranja
corri 8 km no calçadão
Lanche após a corrida - 1 pêra + 3 biscoitos de água e sal com creme de ricota ( Bimbo)
Jantar -  4 c de arroz a grega,salada de couve, beterraba, abobrinha e tomate + 2 ovos cozidos (só clara)
Tomei 1,5L de chá verde ( Herbalife) e 2L de água
Tenho sentido mais disposição para realizar minhas atividades diárias e uma sensação maravilhosa de bem estar,só  ontem me deu  vontade  de comer doces,cheguei a pegar um pacote de biscoito recheado na mão e fiquei pensando: " como ou não como" e optei por não comer porque de alguma forma me senti comprometida com as pessoas que estão acompanhando o Blog e estão inspiradas a mudarem seus estilos de vida também. Gostaria de agradecer a todos pelo apoio , pois  tem me motivado muito.
Não tem coisa mais gostosa que olhar no espelho e gostar do que você vê, de se achar capaz,de tentar fazer algo pra mudar. É importante lembrar que dieta é pessoal, que deve-se sempre procurar um médico ou nutricionista, essa foi adaptação que  eu mesma fiz de outras dietas que fiz com minha nutricionista Carol.
Para que a dieta tenha sucesso é preciso calcular as calorias de acordo com peso, idade e a quantidade de atividade física , outra coisa muito importante é a paciência, pois ninguém perde peso da noite para o dia, é preciso estabelecer metas e correr atrás.
Termino o dia de hoje muito feliz e com aquela gostosa sensação de dever cumprido.
Até manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário