domingo, 9 de outubro de 2011

MUITA CALMA NESSA HORA !

aroz com brócolis,omelete de queijo branco e champignon,salada de alface e agrião

Mix de frutas





Creme de palmito com queijo branco e couve


Hoje de manhã resolvi  me medir, pois havia esquecido de fazer isso no dia anterior,quase morri de susto com minhas medidas e entendi porque minhas roupas estão me incomodando tanto.
Busto - 96 cm
Cintura - 79 cm
Quadril - 102 cm
Perna -    59 cm
peso (08/10) 66kg
Altura- 1,60 cm
Larguei a preguiça de lado ,tomei meu shake de morango com iorgurte light e parti para uma caminhada intercalada com corrida na areia( 40 min) , na volta pra casa tomei uma água de coco para hidratar,pois estava muito quente. Meu lanche da manhã foi um mix de mamão e melancia.Tomei chá verde a manhã toda. Tenho muita retenção de líquidos,pois tenho hipotiroidismo, daí minha dificuldade em perder peso.O almoço foi delicioso,preparei uma salada de alface americana com agrião regado com molho rosé ( bem pouco),4 c de sopa de arroz com brócolis e omelete feita com 2 vos, somente 1 gema, queijo branco,tomate,cebola,champignon,salsa,cebolinha,orégano e 1 fatia de mussarela fina,coloquei 1 c (de café) de azeite na frigideira anti aderente . De sobremesa damasco,passas,mamão e morango tudo picado numa pequena porção.O lanche da tarde foi uma barrinha de cereal e o jantar fiz um creme de palmito com queijo branco e couve (1L de leite desnatado,1 caldo de carne, 1 vidro de palmito, 2 c. de maizena ,bata no liquidificador .Doure 1 cebola picada em 2 c. de margarina light e acrescente o creme, mexa até ferver e deligue,separe duas conchas grande e acrescente 40 g de queijo branco light e 1 folha de couve bem picadinha.). Não senti fome e nem vontade de comer doces novamente. Passei parte do dia triste e agoniada com minhas medidas, agora to me sentindo melhor,com a sensação de mais um dia de dever cumprido.Não adianta estressar pois somos o que comemos e eu vinha me alimentando muto mal, tenho que entender que vai levar um tempo pro meu corpo reagir e atingir o resultado que eu quero.

3 comentários:

  1. Hj tirei fotos de biquine,vou postar no final para comparar o antes e o depois.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tirei as minhas tb

    93 busto
    67 cintura
    81 barriga
    102 quadril
    59 perna

    Hoje segunda feira foi perfeito até agora.

    café da manhã: Shake Herbalife de frutas
    lanche: 1 activia e café preto em açucar
    almoço: Berinjela ao forno, salada mix de folhas , tomate, repolho, cenoura, e filézinho.

    A berinjela foi receita da Roberta, é pratica rápida, saudável e alimenta.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga,vc me inspira muito a continuar, tenho certeza que nosso esforço vai valer muito a pena, o verão que nos espere! Ah se for possível coloque a receita da Birinjela aqui, quero muito experimentar. Bjs!

    ResponderExcluir