sábado, 8 de outubro de 2011

OBJETIVO É TUDO !

Esse ano todo tive altos e baixos no controle de peso. Hoje, dia 08 de outubro de 2011 resolvi dar um basta nisso e começar uma dieta, pois minhas pernas estão malhadas, mas estou sem cintura, entendi que malhação sem  dieta equilibrada e sadia não conferem o resultado que  tanto desejo. Meu objetivo é secar 5kg. Além da dieta, malho 2hs por dia 5x por semana, uso suplementos e faço massagem modeladora e bandagem 2x por semana. A partir de agora todos os meus passos serão registrados como um diário aberto.
Meu café da manhã foi um delicioso shake de morango e chocolate cremoso com leite semi-desnatado
10hs- tomei um activia zero
13hs- mix de folhas, com cenoura ralada,queijo branco,peito de peru,tomate cereja,ervilha,2 torradas picadas(poderia ser uma porção de macarrão) e molho de mostarda com curry.
Sobremesa- frutas picadas
16hs- 2 fatias de pão light com creme de ricota (Bimbo)
19hs- 4col. de sopa de arroz com brócolis e alho laminado,filé com creme de palmito,salada de couve,agrião,alface,tomate cereja e cenoura ralada.
21hs- melancia
Tomei 2l de água e 1L de chá verde (da Herbalife) .
Estou  muito feliz pois não senti fome hora nenhuma e nem tive vontade de comer doces.
Fui.

6 comentários:

  1. Dica : lave vários tipos de alface e deixe guardado na geladeira em vasilhas (evita a preguiça,pois é só colocar no prato e comer).
    Deixe as frutas prontas para serem consumidas em potes.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carla! Sua determinação é inspiradora! Força e parabéns!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    Convido para que leia meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga sou sua fã... não vou te falar do churrasco que comi, nem do bolo e refrigerante o dia todo, pra vc não engordar por osmose... rsrs , i love you ;)

    ResponderExcluir
  4. Gabi, vc é terrível! Sua sorte é que na flor da idade, pode se dar ao luxo de certas orgias gastronômicas.Semana que vem faço 35 amiga, tenho que me cuidar e estou adorando inspirar alguns amigos com esse blog. Também te amo sua linda !

    ResponderExcluir
  5. Amiga ja ouvi de muitas pessoas que depois dos 30 vou ser gorda, e acredito nisso, vou até começar a comprar umas roupas largas pro futuro rsr...e vc vai ta com 45 inteirassa rsrs...

    ResponderExcluir